Governo abre seleção com 93 vagas para secretaria de Assistência Social

Campo Grande (MS)- O Governo de Mato Grosso do Sul abriu um processo seletivo com 93 vagas para psicólogo, assistente social, motorista, coordenador e terapeuta ocupacional. O edital é da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Assistência Social) e foi divulgado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira,dia 1º.

As vagas são destinadas às unidades das “Residências Inclusivas” de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas. O período de inscrição vai de 8 a 17 de novembro, conforme o município.

O edital pode ser conferido aqui a partir da página 4. A avaliação vai ser por exame curricular e entrevista pessoal. Os salários vão de R$ 1,2 mil a R$ 4,1 mil.

São 28 vagas de cuidador e um nutricionista (Campo Grande); um coordenador, um psicólogo, um assistente social, um terapeuta ocupacional, 20 de cuidador, seis de auxiliar de cuidador e duas de motorista (Dourados).

Já para Três Lagoas são destinadas um de coordenador, um psicólogo, um assistente social, um terapeuta ocupacional, 20 de cuidador, duas de motorista e seis auxiliar de cuidador.

O edital esclarece que a contratação é por tempo determinado. Na Capital, a inscrição vai de 13 a 14 de novembro das 8 às 16 horas e pode ser feita na Casa da Cidadania, na rua Marechal Candindo Rondon, 713.

Em Dourados, de 8 e 9 de novembro das 8 às 16 horas e das 7 às 11 horas, no Vale Universidade, no prédio da Secretaria de Estado do MS/Coordenadoria Regional de Educação, na rua Hayel Bom Faker, no bairro Alto das Paineiras.

De 16 a 17 de novembro, o período de inscrição é em Três Lagoas, no Vale Universidade, no prédio do Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador, na rua Munir Thomé, no centro. Campo Grande News