OUÇA: Mais de 160 mil pessoas devem visitar cemitérios no Dia de Finados na Capital

Campo Grande (MS)- Os três cemitérios municipais estão prontos para receber os visitantes para o período de Finados. Equipes da Prefeitura de Campo Grande intensificaram, nas últimas semanas, os trabalhos de limpeza das ruas internas dos cemitérios municipais com limpeza, capina e retirada de entulhos.

A expectativa  é de que os três cemitérios recebam aproximadamente  165 mil pessoas. Sendo esperados 15 mil visitantes no Cemitério Santo Antonio, 100 mil no Santo Amaro e 50 mil no  Cemitério São Sebastião (Cruzeiro). O Secretario Municipal de Meio Ambiente e Gestão Urbana (Semadur), José Marcos da Fonseca informa que a movimentação de vendedores ambulantes será restrita.

Sonora

A prefeitura vai disponibilizar funcionários para trabalhar nos três cemitérios municipais no atendimento à população. Serão deslocados funcionários administrativos, técnicos de informática, guardas municipais, fiscais e agentes fiscais em numero suficiente para atender os visitantes que necessitarem de informação e orientação. Também foram instalados banheiros químicos e será possível verificar onde está o ente enterrado em cada local.

Sonora

Os cemitérios municipais funcionarão das 07h as 17h, todos os dias, para visitas e informações.