OUÇA: Esquadrão da Juventude ajudou mais de 6 mil e se prepara para atender mais famílias.

Campo Grande(MS) – Fábio da Rocha Silva Ferreira, supervisor 24 anos, Fundou e  coordena o projeto Esquadrão da Juventude uma Ong sem fins lucrativos, chamada de  Associação Beneficente que  existe desde  2013. A entidade conta com 300 voluntários e em  três anos  atendeu mais de 6 mil pessoas  em Campo Grande.   E pode chegar a 7 mil atendimentos. A Ong  tem uma agenda de eventos durante todo ano. F

Para 2018 o Esquadrão da Juventude, catalogou mais de mil famílias  necessitadas no Bairro São Jorge da Lagoa e que envolve outros bairros carentes de Campo Grande. Em cada evento mais de quatrocentas pessoas são beneficiadas. Para o Natal,  o  esquadrão já tem agenda a ser cumprida. Sobre a arrecadação  a Ong faz corrente entre os Parceiros na realização de Rifas e com  as vezes conta com  próprios voluntários.

Para o próximo natal, crianças serão visitadas em Hospitais de Campo Grande  e devem receber  brinquedos.  Quem quiser conhecer ou participar do Esquadrão da Juventude pode entrar em contato com Fábio da Rocha Silva Ferreira, pelo telefone 99111 4902. Ou ainda  Buscar na pagina do facebook pela Ong Esquadrão da Juventude. Ouça, Fábio da Rocha Silva Ferreira,  Fundador  e  coordenador do  projeto Esquadrão da Juventude,  pela Rádiowebms.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação Esquadrão da Juventude.