Campo Grande(MS) – A banda italiana Double You fez um baita sucesso com hits de  80 e inicio dos 90. Marcou muita gente. A volta do Dance Music aconteceu na  última sexta-feira, matou saudade de pessoas com mais de 45 anos  no Clube União dos Sargentos, em Campo Grande. O espaço foi ocupado principalmente aos adeptos dos chamados,  passinhos ensaiados.  O mais engraçado da noite foi ver como o vocalista William Naraine parece om o prefeito Marquinhos Trad.

O vocalista da Banda Double You falou com a equipe do lado B do Campo Grande News, e disse ter desejo de conhecer o prefeito Marcos Trad. Willian Naraine disse se sentem em casa quando vem ao Brasil. O vocalista do Double You destacou que ainda hoje, as musicas  produzidas em 80 e 90 estão inseridas por novos cantores e compositores ..

Na apresentação de sexta feira foi constatada a presença de um publico que não vivenciou o sucesso do Doble You.. Willian Naraine agradeceu. Sobre a aparência com expressão facial com o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, Willian  Naraine, ficou surpreso. A apresentação do Double You, durou uma hora e meia, e ocupou todas  as dependências do  Clube União dos Sargentos em Campo Grande na sexta feira da semana passada.

Da redação

Foto Divulgação.