OUÇA: Fórum de servidores vai pedir pela retirada de projeto para discutir com Estado.

Campo Grande(MS) – Representantes dos sindicatos dos Trabalhadores, deputados Estaduais e  do governo do Estado participam as  duas horas da tarde desta terça feira(14/11), de uma audiência Pública para tratar da reforma da previdência proposta pelo Executivo.   A Reunião ficou definida na sessão ordinária de quinta feira passada.

O  Deputado estadual Amarildo Cruz (PT) pediu para que presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (PMDB), convoque o secretário de Administração do Governo, Carlos Alberto Assis, e o presidente da Agência de Previdência de Mato Grosso do Sul (Ageprev), Jorge Martins, para debaterem a reforma previdenciária estadual.

Gean Carlos Miranda, do Fórum de servidores  disse a Rádiowebms, que o  projeto do  Executivo é inconstitucional porque segundo ele,  desagrega servidores que entraram no  Estado depois de  2012.Os  sindicalistas querem que o governo retire o projeto da Assembleia e  discuta com os servidores. A  audiência Pública será as 14 horas desta terça feira na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação , na rua 26 de agosto bairro Amambai.

João Flores Junior

Foto Divulgação.