OUÇA: Trabalho intermitente gera dúvida para empregador, que pode ter prejuízo.

Campo Grande(MS) – Claudio Abdu Arrade , especialista em direito Trabalhista e Nilson Pereira, especializado em Recursos Humanos confirmam as dúvidas da comunidade sobre a novas  lei Trabalhista; O governo  vai encaminhar medida provisória ou através de projeto de lei ainda esta semana.  Não se pode fazer contratação pelas novas regras ainda desconhecidas.  A principal delas a livre negociação entre Patrões e empregados.

As férias podem ser divididas em Três vezes e uma delas pode  ter 14 dias. Com a conveniência do empregado. O empregado pode vender  10 dias de férias. Nilson Pereira informa.A empresa poderá terceirizar atividade fim ..

O Trabalho intermitente pode ser por dia , por semana ou por hora. Uma nova modalidade que resolve o problema da empresa no horário de Pico.  Mas o contratado, pode faltar e continuar recebendo. Claudia Abdu Arrade , anuncia..O contratado  em tese não deveria faltar ao trabalho, mas poderá falta e contar com o pagamento acordado com o Patrão. Ainda de acordo com Claudia Abdu Arrade o empregado será disputado no mercado de trabalho.As declarações de  Claudio Abdu Arrade e Nilson Pereira foram dadas ao jornal da CBN.

Da redação

Foto Divulgação.