Justiça espera por mais de 400 mil eleitores para Biometria em C.Grande

Campo Grande(MS) –   A  Justiça Eleitoral estima que 400 mil l eleitores  devam comparecer a um posto de atendimento para que não perder o  título de eleitor. Além de não votar nas próximas eleições, o eleitor com título cancelado pode enfrentar vários problemas, como ficar impedido de tirar documentos, renovar matrícula em instituições públicas de ensino.

Cada vez mais, a Justiça Eleitoral tem procurado facilitar o atendimento ao eleitor, com a instalação de local de atendimento na região central, no prédio do Memorial da Cultura – Av. Fernando Corrêa da Costa, 559, com capacidade para 1. 800 atendimentos diários. O local atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 14h. Os atendimentos ocorrem também na Central de Atendimento do Eleitor, no Parque dos Poderes, e com número de atendimento diário limitado no Fácil General Osório, Fácil Guaicurus,  Fácil Aero Rancho e CIJUS.

Para ficar em dia, é só levar a cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia. Com informações da Assessoria de Imprensa da Justiça Eleitoral.

 

Da redação

Foto Divulgação.