OUÇA: Mochi deve pedir ao Estado retirada de projeto de Previdência na Assembleia.

Campo Grande(MS) – Depois da realização de Audiência Pública feita na sede da Federação dos Trabalhadores em Educação, na terça feira dia 14 de Novembro em Campo Grande, os coordenadores do Fórum de Servidores, representado pelo Tenente Tiago Mônaco da Associação de Cabos e Soldados  e bombeiros de Mato Grosso do Sul e Gean Carlo Miranda, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, ficou decidido com apoio dos deputados que o projeto da reforma da Previdência enviado pelo Executivo para a Assembleia Legislativa deve ser retirado da Pauta.

Gean Miranda  disse que conta com apoio de 9  deputados, que sinalizaram pela retirada do projeto. Junior Mochi(PMDB) deve conversar com o governador Reinaldo Azambuja(PSDB) e o projeto deve ser tratado com a Ageprev, governo, servidores e os deputados.

As declarações do Tenente Tiago Mônaco da Associação de Cabos e Soldados  e bombeiros de Mato Grosso do Sul e Gean Carlo Miranda, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Estado, foram feitas ao programa Capital Meio dia da Fm Capital, 95,9 mhz.

Da redação

Foto Divulgação.