OUÇA: Aposentada de Inocência pede ajuda para tratar de três filhos com deficiência.

Campo Grande(MS) – Julia Valadão, aposentada da secretaria de Fazenda do estado  depois de  28 anos,  moradora em Inocência,  tem 74 anos e tem uma vida de dificuldade porque , vive para cuidar dos três filhos deficientes, que vivem com ela. A mais nova tem 47 anos , e outros dois tem 50, e  52 anos. Todos sofrem de paralisia nas pernas, e parte do corpo,  a dona Julia gasta tudo que recebe para tratamento dos filhos. Até compra de medicamentos e tratamento com fisioterapeutas é pago pela aposentada que necessita de todo o tipo de ajuda inclusive sacolão. Julia Reclama do abandono do poder Público.

Ela precisa  comprar os remédios que não são encontrados nos postos de Saúde. Dona Julia disse que o dinheiro que recebe não dá. E que sempre fica devendo…Somente um transplante  poderia curar a paralisia dos deficientes. Julia,   já procurou   a promotoria pública  e não resolveu ..Dona Julia Valadão chegou a receber  Mil  Reais de um morador de Inocência e usou o dinheiro para pagar a farmácia.

A redação da Rádiowebms tentou por diversas vezes falar  com o prefeito de Inocência Jose Arnaldo Ferreira de Melo, do PSDB, mas ele não atendeu as ligações. Tentamos ainda com a prefeitura,  mas ninguém atendeu as chamadas. E se você se compadeceu com a situação da Senhora Julia Valadão, pode falar diretamente com ela pelo telefone 9 -9824 0207 repetindo 9 9824 02 07. Ouça a reportagem da Rádiowebms;

João Flores Junior

Foto Divulgação.