OUÇA: Procon alerta: Consumidores devem estar atentos à propaganda enganosa no Black Friday

Campo Grande (MS)- O Procon/MS fará plantão de atendimento na sexta-feira, dia 24, das 8 às 18h, no Centro da Capital, quando acontece o Black Friday, o evento anual de descontos no comércio. No local, a população terá acesso a orientações sobre as relações de consumo e poderá formalizar reclamações no escritório móvel do Procon Estadual, conforme explicou o superintendente do órgão no Estado, Marcelo Salomão.

Sonora

Para registrar formalmente as reclamações, o consumidor precisa apresentar documento de identificação pessoal com foto, original e cópia, e documentos que comprovem a relação de consumo como contratos, faturas, boletos etc. O superintendente orienta como fugir de propagandas enganosas.

Sonora

Marcelo Salomão ainda dá algumas dicas importantes para uma compra segura.

Sonora

O plantão de atendimento do Procon será realizado das 8h às 18h, na rua Barão do Rio Branco, entre Calógeras e 14 de Julho. Serão oferecidos todos os serviços disponíveis na sede do Procon e será realizada fiscalização volante nas lojas do comércio central. O telefone do Procon na Capital é o (67) 3316-9800. O órgão conta ainda com o número 151, por meio do qual os consumidores podem esclarecer dúvidas que envolvam relações de consumo.