Morre ex prefeito de Bonito. “Leleco” lutava contra Câncer no intestino.

Campo Grande(MS) –  Morreu na tarde deste domingo(26/11),  o ex-prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito, conhecido como “Leleco”, de 54 anos. Ele enfrentava um câncer no intestino desde o fim do ano passado, quando chegou a pedir afastamento da prefeitura para tratar a doença. O anúncio da morte foi feito por uma irmã de Leleco, Alda de Miranda, através da rede Social.

Velório  acontece no Cemitério Parque das Primaveras, que fica na Avenida Filinto Müller, 2211, Jardim Parati, em Campo Grande

BIOGRAFIA

Leonel Lemos de Souza Brito nasceu em Campo Grande no dia 15 de junho de 1963. Produtor agropecuário, é separado judicialmente e deixa três filhas. Na vida pública, foi secretário de saúde de Bonito no mandato do prefeito José Arthur e presidente do Sindicato Rural de Bonito.

O ex-prefeito administrou Bonito de 2013 até 2016. Entre as principais bandeiras de campanha dele, estava garantir aos cidadãos os direitos à saúde, à educação, ao trabalho, à moradia digna e planejamento urbano em infraestrutura e lazer.

Da redação