OUÇA: Rua vira voçoroca e pode derrubar pela 2ª vez casa de moradora em R. Verde.

Campo Grande(MS) – Moradora chamada Maria, do bairro Paraiso Cacerence sofre com o abandono da rua da localidade há anos,  a denuncia é feita por outra moradora que indignada com a situação fez a  reclamação de que dona Maria perdeu a casa onde morava por causa da mudança do curso do rio e que ainda paga o IPTU da casa que nem existe mais, e agora pode perder a atual residência por causa a voçoroca que está na frente cada casa em Rio Verde.

A moradora prejudicada dona Maria de 74 anos aposentada,  depois de perder a casa, mora na residência do Filho. E cuida de uma filha deficiente de 47 anos.  A localidade é em frente ao clube Paradiso do Pelé, onde era um campo de Futebol. São quatro casas na via que são ameaçadas pela voçoroca. E com a última chuva,  as manilhas foram levadas pela correnteza. A moradora que não quis se identificar, acusou o Prefeito Mario Griger de ser mau educado. Ela denuncia ainda que Ruas do Campo Alegre ,   estão intransitáveis.

 O Outro lado; A secretaria de gabinete do prefeito informou a reportagem que Maria Griuger estaria na cidade de Coxim e que não poderia responder a denuncia da Moradora.

João Flores Junior

Foto Rede Social