OUÇA: Moradora reclama que prefeito abandonou obra de Escola no Giazone em Maracaju.

Campo Grande(MS) – Moradora  reclama do abandono de uma escola em construção  pela prefeitura de Maracaju desde 2015 e que está com edificação parada  no conjunto Gioazone e que deveria estar em funcionamento. A moradora lembra que o prefeito Dr Maurilio(PMDB) anunciou a benfeitoria para atender a comunidade do Bairro.

A obra está parada, a ultima medida da prefeitura  foi a implantação de telhado  no prédio. A localidade servia ainda para abrigar os trabalhadores que trabalhavam na construção da unidade de Ensino.  Agora e Escola é saqueada , a moradora que não quis dizer o nome denuncia que a  obra que deveria ser escola, mas que hoje,  serve de esconderijo para desocupados,  viciados em drogas  e bêbados e a policia não atende chamado os moradores do Giazone. Ela lamenta o descaso com dinheiro Publico e que pensar em acionar as autoridades de Maracaju na Defensoria Pública.

Agora o Outro lado; a prefeitura de Maracaju não tem assessoria de Imprensa  e nenhuma autoridade responde aos questionamentos apresentados na Radiowebms.  

 

João Flores Junior

Foto Demis Toledo.