Mulher grávida com filha de 4 anos presa na fronteira com 77 quilos de cocaína.

Campo Grande(MS) – A Receita Federal  e a Polícia Militar apreenderam  ás 12h30 de quarta-feira (29/11), 77 quilos de cocaína. A droga estava em caixas, no porta-malas de um veículo com placa da Bolívia, que tentou passar pela fiscalização no Posto Esdras, fronteira de Corumbá com a Província de Germán Busch.

 

A motorista  de nacionalidade boliviana, de 23 anos, está grávida de seis meses e estava acompanhada de sua filha, de 4 anos. A princípio, ela se recusou a abrir o porta-malas, mas como a vistoria é obrigatória, os servidores da Receita e policiais militares de plantão  encontram  o entorpecente.

Enquanto a apreensão era feita, o marido da mulher, também de nacionalidade boliviana e que tem 24 anos, passava pela fronteira de táxi, com placa da Bolívia, e foi reconhecido pela filha, o que acabou denunciando-o. Nenhum dos dois quis falar sobre o destino da droga. O casal, a criança e a cocaína foram levados para a Delegacia da Polícia Federal de Corumbá, que deve acionar o Conselho Tutelar para as providências em relação à menina. Com informações do Diário on Line.

Da redação.

Foto. Anderson Gallo ; Diário Corumbaense.