Depois de 4 anos Show da Virada será realizado na cidade do Natal.

Campo Grande(MS) – Ao lado da primeira-dama, Tatiana Trad, o prefeito Marquinhos anunciou na  manhã  de segunda feira  em coletiva à imprensa, a programação da Cidade do Natal, que será aberta dia 8 de dezembro, com show Dudinha, Mariana e a Galinha Pintadinha, além de show pirotécnico.  Com a participação da vice-prefeita Adriane Lopes, do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Cezar Lacerda, e da secretária municipal de Cultura e Turismo, Nilde Brun, a primeira-dama pontuou que o foco da decoração neste ano será a sagrada família, destacando o nascimento de Cristo, a fim de resgatar os valores familiares. O prefeito Marcos Trad reconhece que o espaço faz parte da cultura da Família da capital e de todo o Estado,  o investimento para recuperar  a área  foi de R$ 396,00 contra R$ 490,00 do ano de 2015.

Entre os parceiro, o  Bradesco, Plaenge, Águas Guariroba, Energisa, Abrasel, Fecomércio, Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Fiems, Sindicato das Funerárias e Solurb.  Eles ajudaram  com  valores dentro da Cidade do Natal, para pagamento,  da decoradora da Casa do Papai Noel, que será financiada pela Solurb. Além do efetivo da Guarda Civil Municipal  e agentes de trânsito, haverá equipe de segurança privada, para garantir tranquilidade aos frequentadores durante os 30 dias de realização da Cidade do Natal. Toda  área  passa por recuperação, Marcos Trad  informa

Serão mais de 27 atrações regionais, incluindo apresentação de música (orquestra, coral), dança (um espetáculo por dia) e teatro. Os brinquedos para recreação  para as crianças  serão gratuitos.  E depois de quatro anos sem a tradicional festa da virada de ano,  a  prefeitura, anuncia para  31 de dezembro, na Cidade do Natal, uma programação especial com show pirotécnico e diversas atrações regionais como Delinha, Victor Gregório e Marco Aurélio, Chicão Castro e Banda Lilás. Nesta data, o local ficará aberto até a 01h00 de  1º de janeiro de 2018. Com informações da Assessoria de Imprensa da prefeitura de Campo Grande.

Da Redação

Foto Divulgação.