OUÇA: Governo entrega novas viaturas à Segurança Pública e lança operação “Boas Festas”

Campo Grande (MS)- O policiamento especial de final de ano, denominado “Operação Boas Festas” foi lançado nesta sexta-feira, dia 08, pelo governador Reinaldo Azambuja.O reforço na segurança, que segue até o dia 08 de janeiro, acontece todos os anos em função do aumento do fluxo de pessoas pelas áreas comercias da cidade, por conta do 13º salário e festividades natalinas.Durante a solenidade, o governador ainda entregou 71 novas viaturas para a Segurança Pública de Mato Grosso do Sul. Mais uma ação do Programa MS mais Seguro.

Sonora

Para o secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, José Carlos Barbosa, tanto os novos investimentos quanto a operação especial contribuirão para proporcionar mais tranquilidade a toda a população sul-mato-grossense.

Sonora

Os locais que terão policiamento reforçado foram definidos por meio de levantamentos estatísticos realizados pela Polícia Militar, através do serviço de inteligência e em consulta às associações. O comandante de policiamento metropolitano, Coronel Renato Tolentino Alves  detalhou o efetivo empenhado.

Sonora

Das 71 viaturas entregues, 31 são veículos Trailblazer e 40 motocicletas que vão reforçar as frotas das polícias Civil e Militar em 19 municípios, um investimento pontual de R$ 4.783.440,00. No total, o programa adquiriu 720 viaturas, distribuídas em quatro etapas.

 

Foto: Chico Ribeiro/ Portal MS GOV