OUÇA: Voluntários de Ong retiram 50 cães e gatos das ruas de Bonito e fazem doação.

Campo Grande(MS) – Marta Gerusa dos Santos, 46 anos juntamente com a filha estudante de escola Pública de Bonito, fundaram a Ong, a associação Mascote de Bonito  que funciona a um a ano. A entidade recolhe 50 animais de rua leva para tratamento médico e promove feira para doar os animais duas vezes por mês na praça da Liberdade em Bonito.

Para faze todo o trabalho,  a Ong  precisa de R$  2 mil por mês e conta com a ajuda da comunidade que sustenta a  entidade  pelas redes sociais ..O Trabalho nunca para;

A Associação Mascote de Bonito conta ainda com a ajuda dos voluntários que cuidam dos cães e gatos em suas casas até serem adotados. Gerusa tem 8 animais em casa.  A dona da Ong agora pensa em pedir ajuda das autoridades para retirar animais de rua. E promover o controle dos cães e gatos.

A Rádiowebms ouviu na cidade de Bonito, Marta Gerusa dos Santos, fundadora da Ong Mascote de Bonito, o telefone da Marta é o 9 8155 4027 A associação Mascote de Bonito tem página do Facebook e no Instagran.

João Flores Junior

Foto Rádiowebms;