Justiça Eleitoral continua com plantão da biometria neste sábado

Campo Grande (MS)- O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) continua com o plantão de atendimentos da biometria neste sábado (16), das 08h às 14h, no prédio Memorial da Cidadania e da Cultura Popular Apolônio de Carvalho.

Esses atendimentos aos finais de semana no local vêm ocorrendo desde a abertura do posto, no mês outubro. É um esforço que a Justiça Eleitoral vem empreendendo para que o eleitor tenha um dia alternativo para realizar o cadastramento biométrico.

É importante não deixar para a última hora, pois a revisão encerra dia 18 de março de 2018. Até lá, mais de 360 mil pessoas devem comparecer a um posto de atendimento, sob risco de ter o título de eleitor cancelado.

Para realizar o procedimento, o eleitor deve levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

O prédio Memorial da Cidadania e da Cultura Popular Apolônio de Carvalho fica na Av. Fernando Corrêa da Costa, 559 – Centro.