A Três reúne nadadores para Maratona e brincadeira em confraternização.

Campo Grande(MS) – No melhor estilo de confraternização, alunos, professores, familiares e colaboradores promoveram encontro entre os nadadores da Escola A Três de Natação na manhã deste sábado no parque Aquático da Escola Mace em Campo Grande. Atletas de várias idades, pais, avós e convidados caíram na piscina , para fazer diversas provas, como nadar com roupa, Fantasiado, com macarrão, com pé de pato, e muitas flexões e barras. De acordo com André Esquivel, diretor da Escola, a ideia é confraternizar e reunir os apaixonados pela natação a fazer uma brincadeira sem cunho competitivo, no sentido de reunir a família A Três de Natação.

Participaram como convidados, integrantes da Família Esquivel como mãe, e avó. Que ajudaram no apoio e na organização e ainda o professor, Durval, que foi o mestre de cerimônia da  brincadeira.  A competição que durou das 09h30 as 10h30 contou a participação de Três eq

 

uipes nas cores, Vermelha, Branca e Azul. Os m

 

elhores, como agradecimento,  pela brincadeira receberam como brindes,  Rain Protein, Toca de Natação, camiseta,  Carne e Cerveja.

Durante o evento foi distribuído aos participantes frutas como ba

nana, melancia,  mexerica,  além de refrigerante  e água. No final da confraternização, os vencedores prometeram convidar aos participantes a participar de almoço, em dada a ser anunciada.  Veja algumas imagens da mega reunião.

Da redação

Foto Divulgação.