OUÇA: Engenheiros e Agrônomos reelegem Freitag por mais 3 anos no comando do CREA.

Campo Grande(MS) – O resultado parcial da eleição para novos dirigentes do Sistema Confea/Crea em Mato Grosso do Sul aponta para a vitória de Dirson Freitag como presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-MS) e Vânia Mello como diretora geral da Caixa de Assistência dos profissionais do Crea (Mútua). O pleito aconteceu na  sexta-feira e o resultado oficial anunciado na segunda feira quando aconteceu a  entrega e contagem dos votos das urnas eletrônicas usadas  no interior do Estado. Segundo a  assessoria de imprensa do Crea, a apuração parcial é a seguinte:

Presidente do Crea-MS , Dirson Freitag – 891 votos// Marco Maia – 755 voto  // Rodrigo Costa – 256 votos. Diretor geral da Mútua, Vânia Mello – 962 votos // Mito Gebara – 817 votos Presidente do Confea; Murilo Pinheiro 917 votos //Jobson Andrade 57 votos // Eng. Joel Krüger 737 votos // José Ribeiro 49 votos // Urubatan Barros ,  35 votos .

Dirson Freitag,  disse do que representou o  resultado da eleição em depoimento concedido a  Rádiowebms .Freitrag reafirmou que o Crea não está ausente quanto a quebra de contrato da obra do Aquário do Pantanal e nem, a obra de duplicação da concessionária CCRMS VIA na br 163 . Dirson Freitag, atual  e  reeleito presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, que fica no cargo entre  2018 á 2021.

Da redação

Foto Divulgação.