OUÇA: Em Batayporã, governador Reinaldo Azambuja inaugura primeira estação de tratamento de esgoto

Campo Grande (MS)- Com mais de 11 mil habitantes, Batayporã teve implantado pela atual gestão estadual sua primeira estação de tratamento de esgoto. Ao inaugurar nesta segunda-feira, dia 18, o serviço de saneamento, o governador Reinaldo Azambuja afirmou que fazer saneamento é investir na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Sonora

Iniciada em julho de 2016, a obra de implantação do sistema de esgotamento de Batayporã contempla a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto com capacidade para tratar 13,5 litros de efluentes por segundo. O investimento é de R$ 4.744.097,16, recursos próprios da Sanesul. No município, o governo do Estado também está fazendo investimentos em infraestrutura urbana.

Sonora

O prefeito de Bataypora Jorge Takahashi ressaltou que apesar da crise econômica nacional, o governador Reinaldo Azambuja vem superando as expectativas.

Sonora

Outra prioridade atendida pelo governo do Estado no município é a Educação. Reivindicada há anos as obras de reforma da Escola Estadual Brás Sinigáglia, preveem intervenção geral no prédio e construção de sala para a secretaria escolar.

 Foto: Chico Ribeiro/ Portal MS Gov