OUÇA: Democratas, agora tem dois representantes do Estado na Câmara Federal.

Campo Grande(MS) – Tereza Cristina  já está filiada  ao Democratas. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia  participou da cerimônia de assinatura no dia 19.  Ela estava no PSB, mas saiu do partido depois de contrariar orientação de voto contra a reforma trabalhista e criar um racha. Ela era presidente estadual do PSB. Além do DEM, a deputada mantinha conversas com o PMDB e chegou a participar de encontros com o presidente Michel Temer. Teresa Cristina destaca porque escolheu o Democratas.A deputada disse ainda que o Partido vai ganhar força no Mato Grosso do Sul.

Entre os projetos que ela terá pela frente agora no DEM é presidir a Frente Parlamentar da Agropecuária,  em 2018,  posição que foi destacada pelo líder do partido na Câmara, Efraim Filho  da Paraiba. A deputada disse que pela Frente Parlamentar da Agropecuária vai trabalhar para que medida provisória que altera rito de demarcação indígena seja aprovada no Congresso.

Com a filiação de Tereza Cristina,  a sigla agora tem dois representantes de Mato Grosso do Sul na Câmara dos Deputados. Mandetta, que foi quem manteve conversas com Tereza Cristina, elogiou a atuação dela na área da agropecuária.

Da redação

Foto Divulgação.