Puccineli se diz pré candidato ao governo em 2018 e recebe apoio.

Campo Grande(MS) –  ex-governador André Puccinelli (MDB) anunciou, na manhã desta sexta-feira (22/12), que vai se lançar candidato em 2018 e concorrer à sucessão de Reinaldo Azambuja (PSDB). Participando de reunião com partidários na sede do diretório do MDB – antigo PMDB –, ele foi aplaudido e saudado por colegas de legenda, chegando a chorar com o apoio que recebeu.

O ex governador disse que com garra assume a  campanha como pré-candidato, e depois da convenção como candidato, para defender um legado que o PMDB deixou, uma história em Mato Grosso do Sul e na  campanha se dirimirão muitas dúvidas  relacionadas  às investigações da Operação Lama Asfáltica, conduzida pela Polícia Federal.

Com o apoio dos senadores Simone Tebet e Waldemir Moka, do ministro de Governo, Carlos Marun, além de outras lideranças, Puccinelli prometeu uma campanha limpa, com um time renovado para levantar o Estado. Disse estar mais maduro, “correto como sempre” e com convicção na defesa das deliberações do partido.

Da redação

Foto Divulgação.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here