Muniz pode se tornar presidente da FEDAMS. A atleta estuda a possibilidade.

Campo Grande(MS) – A campeã de natação sul-mato-grossense, Ana Carolina Muniz, que teve passagens por grandes equipes da modalidade pode aceitar o desafio de ser presidente da Federação de Natação do Mato Grosso do Sul.

Apesar da eleição apenas em janeiro de 2019, a atleta dará resposta no início do ano, mas deixa aberta a possibilidade. Muniz tem bom trânsito nas outras federações e também na Confederação Brasileira, o que lhe poderá ajudar nas aprovações de projetos para a modalidade no MS. Em contato, ela afirma que vai analisar bem a situação e que no início do ano vai dar uma resposta definitiva. Depois de cruzar a fronteira, Ana Carolina foi nadar para equipes como Corinthians e Vasco da Gama, indo para o Panamericano de Winninpeg, em 1999, quando ajudou a conquista do bronze nos 4×200.

O Pan foi um dos melhores da modalidade com atletas com Fernando Scherer, André Cordeiro, César Quintaes, Gustavo Borges. Na equipe feminina Ana Carolina teve como companheiras Monique Ferreira, Nayara Ledoux e Tatiana Lemos. A atual diretoria da Fedams é comandada por Jefferson Borges. Com informações do Esportems

Da redação

Foto Divulgação.