Acidente na MS 080 matou três pessoas. cinco continuam internadas.

Campo Grande(MS) – Uma  batida frontal que é investigada pela Policia acontecida das 08h00 horas de  sábado dia 23 de dezembro na MS 080 matou três pessoa, o sinistro aconteceu na saída de Rochedo e  matou,  Maricélia Ikezumi de Souza, 61 anos, o adolescente de 16 anos e Anisío Ananias, 71 anos. Outras seis pessoas   estão feridas.

A colisão  mobilizou unidades de socorro dos dois municípios. Ao todo, nove pessoas se envolveram no acidente ocorrido no KM-56 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um veículo Fiat Palio seguia sentido Campo Grande para Rochedo, quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma picape Fiat Strada, que seguia no sentido oposto.  Cinco pessoas estavam na picape, já o carro de passeio estava com quatro pessoas.

Ananias e o filho, que estavam no Pálio, morreram no local antes mesmo da chegada do socorro. O pai dirigia o carro e o filho estava atrás do banco do motorista. A esposa, que estava no banco do passageiro, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Campo Grande. A namorada do jovem, que também estava no veículo, foi levada por populares para Rochedo.

O motorista da Strada ficou preso nas ferragens e estava em estado grave. Ele foi encaminhado para a Santa Casa da Capital pelos bombeiros. Outros três ocupantes da picape foram levados por uma ambulância de Rochedo para o hospital da cidade, entre eles Maricélia. O quinto passageiro do veículo estava estável e foi encaminhado a uma unidade de saúde.

Da redação

Foto Divulgação.