Ator e compositor Léo Rosa descobre câncer aos 34 anos de idade.

Léo Rosa iniciou uma batalha contra um câncer recentemente. Aos 34 anos, o ator da Record TVpublicou nas redes sociais uma foto em que aparece já com a cabeça raspada, no Rio Grande do Sul, sua cidade natal.Apesar disso, o artista prefere manter a discrição durante o tratamento, e não revelou mais detalhes sobre a enfermidade.

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de pele do tipo não melanoma é o mais incidente no Brasil: ele corresponde a 25% de todos os tumores malignos registrados no país. Por isso, para você ficar atento aos sinais dessa doença, o site Minha Vida reuniu quais são as condições da pele que podem indicar que algum problema está acontecendo com você.

O que se sabe até o momento é que, segundo o jornal “Extra”, o galã das tramas da emissora dos bispos está otimista com sua recuperação e pretende sair dessa o mais rápido possível.

Léo Rosa também poeta e compositor. Ele protagonizou a novela “Vidas Opostas”, e integrou o elenco de “Escrava Mãe”, “Balacobaco”, “Rei Davi”, “Promessas de Amor” e “Amor e Intrigas” Com informações do Catraca Livre.

Da redação

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here