AGESUL recupera duas estradas no sul do Estado.

Campo Grande (MS) –  A MS-386, que estava totalmente interditada na tarde de  quinta feira , já está liberada, permitindo a passagem de todos os veículos enquanto os reparos continuam. De acordo com assessoria da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), os consertos  são da a Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) em parceria com a Prefeitura de Japorã.

Em relação a  MS-141, no KM 28, entre Naviraí e Ivinhema, continua parcialmente interditada. Segundo a 7ª Residência Regional da Agesul, de  Naviraí, o efetivo de homens trabalhando na recuperação da estrada já foi reforçado pela empresa terceirizada. A Agesul estima que a estrada poderá ser liberada até o próximo fim de semana em sua totalidade, se as chuvas locais colaborarem.  A  conclusão a base da drenagem e, posteriormente, a colocação dos tubos, permitindo recuperar a pista na sua totalidade pode ser feita no fim de semana.

A  MS-338 também foi liberada na tarde de  quarta feira  para a passagem de todos os tipos de veículos, no entanto, um por vez. Segundo a Agesul, ao invés do desvio previsto, foi realizado um alargamento na borda da pista o que recuperou parte da plataforma. Os trabalhos de recuperação de todo o trecho que desmoronou devem iniciar na segunda-feira dia 8  a recuperação deve durar 30 dias, se o tempo ajudar. Com Informações da Assessoria de Imprensa da Agesul

Foto Divulgação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here