Aguaplanagem pode ser cauda de acidente com uma morte e 3 carros na BR 267.

Campo Grande (MS) –  Grave acidente com  três veículos acontecido antes das 16 horas desta sexta feira(05/01) matou  uma pessoa e deixou  seis  com ferimentos. O Sinistro foi no  km 167 da  BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina,  e  Nova Alvorada do Sul. Os carros envolvidos no acidentes são,  Honda Civic, com placa de Arapongas (PR), um VW Gol com placa de Campo Grande e um VW Up, com placa de Rio do Sul (SC). O  VW UP e o VW Gol transitavam no  sentido Nova Casa Verde a Nova Alvorada do Sul quando, o Honda Civic, que fazia o sentido oposto, teria rodado na pista,  e  atingiu o Up, que saiu da pista e capotou. Com a capotagem do Up, uma mulher, que ainda não está identificada,  estava no banco traseiro, do lado esquerdo, morreu na hora e  seria moradora em Presidente Prudente (SP).

Na sequência, o VW Gol que trafegava logo atrás do Up se  chocou  contra o Civic. Os demais ocupantes do Up, bem como os ocupantes do Civic foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Nova Alvorada do Sul.   Os ocupantes do  Gol não tiveram ferimentos. No Honda Civic havia quatro pessoas; no Up três , sendo a vítima em óbito e outros dois ocupantes. Já no Gol havia um homem, uma mulher e duas crianças, sendo que todos saíram ilesos.

Além das unidades do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina e de Nova Alvorada do Sul, o acidente foi atendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF0. O trânsito na  BR-267  foi  interditado, e funcionou  no sistema pare e siga por   duas horas. Com informações do Nova News.

Da redação.