Defensoria Pública atende em novo prédio na Capital

Campo Grande (MS)- A partir desta segunda-feira (8), atendimentos das varas da Família, Defesa da Mulher e da Criança e Adolescente, na Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, estarão concentrados em um novo endereço em Campo Grande.

O espaço, que antes funcionava na rua Joel Dibo, próximo ao Horto Florestal, agora conta com cinco andares, por onde estão divididas as diversas áreas de atendimento da unidade, localizada na rua Arthur Jorge, 779, região central da Capital.

O novo local foi escolhido por ser próximo a pontos de ônibus, que facilitarão o acesso aos serviços fornecidos pela Instituição.

De acordo com a Instituição, a proximidade do novo prédio com o Fórum da Capital também dará agilidade à comunicação dos defensores públicos e do público assistido com a Justiça.

Demais unidades da Defensoria Pública na Capital permanecem no mesmo endereço. Áreas Cível, Fazenda Pública e Saúde, são atendidas na unidade da rua Antônio Maria Coelho, 1668.

Já o atendimento às questões criminais, ocorrem no prédio anexo ao Fórum, na rua da Paz, 14, também na região central da cidade. Midia Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here