OUÇA: Desmembrado pagamento da taxa de lixo junto com IPTU, para quem tem dúvida.

Campo Grande(MS) – Depois de muitas Reclamações e  dúvidas sobre os valores e a cobrança da taxa do lixo cobrada pela prefeitura de Campo Grande por parte do setor Imobiliário e da Associação Comercial de Campo Grande, a direção da OABMS se reuniu na tarde de segunda feira, 08 de janeiro, com integrantes das secretarias de Meio Ambiente, Planejamento,  Finanças e o setor Jurídico, onde foi  constatada   que a cobrança do  imposto está dentro da lei,  segundo Mansur Karmuche.

De acordo com Mansur, a medida imediata e   ajuda o morador a questionar os critérios na cobrança da taxa. Para Karmuche faltou informação a comunidade. O secretario de Finanças da prefeitura de Campo Grande Pedro Pedrossian Neto orienta que a prefeitura está   a disposição da comunidade. De acordo com Neto, a prefeitura está estrutura disponível para atender a todos nesta terça e quarta feira.

Depois de se reunir com integrantes da prefeitura, a direção da OAB teve encontro com representantes da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e do sindicato dos corretores de Imóveis.

João Flores Junior

foto RW.