Jovem pula em lagoa, perde sensibilidade e morre em assentamento de Sidrolandia.

Osney Cardoso ainda falou com amigos antes de morrer.

Campo Grande(MS) – Morreu na tarde de domingo (07/01),  Osnei Benites Cardoso, de 26 anos de idade, que mergulhou de cabeça em uma lagoa no Assentamento Eldorado e acabou batendo a cabeça por ter caído em uma parte rasa.De acordo com as informações, o jovem foi socorrido por amigos e familiares que o acompanhavam, mas morreu a caminho do Hospital, ele teria saltado da traseira de uma pick-up Strada, o que fez com que a queda fosse ainda mais forte.

Osnei estava com amigos e um irmão passando o dia no lote do pai de um deles e resolveram ir até a lagoa, em um local conhecido como “Região da Ilha”, que fica perto da sede do assentamento. Depois do mergulho, o rapaz ainda conseguiu conversar com os amigos, dizendo que não sentia nem os pés e nem os braços, foi quando resolveram o trazer até a cidade para receber atendimento no Hospital.

Durante o trajeto, o rapaz começou a perder os sinais vitais e os amigos não conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros por falta de sinal, eles realizaram várias tentativas de reanimação, mas Osnei não resistiu e veio a falecer. Com informações do Noticidade.

 

Foto; Facebook