OUÇA: Água de Cerâmicas e de rua inunda casa de moradora de Rio Verde.

Boca de lobo virou armadilha na rua Vaticano.

Campo Grande(MS) – Jane Nogueira, mora a quase  30 anos  em duas áreas de 14  por 52 em Rio Verde, a residência dela fica na mesma rua onde existem duas Cerâmicas a Campo Grande e a Fênix. De acordo com Jane, a duas empresas  jogam agua na rua  e com a chuva intensa dessa época, a enxurrada derrubou pela quarta vez o portão e o Muro  e os pertences de dona Jane. De acordo com a moradora a rua tem até  duas bocas de lobo que não funcionam.

Jane disse que conver

sou com o vereador Fabio  e que ele já teria levado a questão para a Câmara de vereadores e cobrou ação por parte da prefeitura  e  nada. A situação  de dona Jane  piora, A moradora reclama  da falta de estrutura em Rio Verde e teme pela cobrança da taxa de lixo que pode ser aprovado na cidade..

O Outro Lado: A redação da Rádiowebms conseguiu falar com representante da Cerâmica Campo Grande, que ficou de responder a moradora e até o final da reportagem não retornou a ligação e nem enviou nota ; Somente a área comercial da Cerâmica Fênix atendeu a ligação e informou que não poderia responder.

João Flores Júnior

Foto Divulgação.