Ônibus itinerante da justiça funciona a partir desta segunda feira em C.Grande.

Campo Grande(MS) – Atendimentos da Justiça Itinerante serão retomados amanhã em Campo Grande. No primeiro dia, as unidades estarão em duas regiões, sendo os bairros São Conrado, Santa Emília, Caiobá, União, Oliveira e Santo Amaro, Vila Almeida, Silvia Regina e Coophatrabalho.O ônibus percorre os bairros afastados do centro e com grande número de moradores, oferecendo serviços gratuitos. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17 horas. Senhas são limitadas e entregues por ordem de chegada.A Justiça Itinerante é competente para conciliar, processar e julgar causas cíveis de menor complexidade, cujo valor não exceda 40 salários-mínimos, e causas relativas a direito de família.

Entre os serviços disponibilizados estão conversão de separação em divórcio, conversão de união estável em casamento, despejo, dissolução de união estável, divórcio direto, guarda ou modificação de guarda, investigação de paternidade, indenização por danos, regulamentação de visitas, reintegração de posse, rescisão contratual, entre outros.

Calendário com datas e locais de atendimento referente ao primeiro semestre de 2018 pode ser consultado pelo site do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul ou pelos telefones (67) 3114-5503 ou 3314-5510.

Da redação.