OUÇA: Estado tem 550 vagas para o Vale Universidade Inscrições, pela internet.

Campo Grande(MS) – A secretaria de Direitos Humanos e  Assistência Social e Cidadania,  Elisa Nobre Cleia, representantes de várias universidades e a governadora em Exercício Rose Modesto anunciaram na tarde de terça feira, o processo seletivo  Vale Universidade para este ano, 70% é pago pelo estado, 20% fica com as universidades e o acadêmico paga 10%; A Estacio de Sá é a mais nova parceira do projeto.

Nas instituições públicas,  o repasse é feito na conta do acadêmico. O Vale Universidade atende todas as universidades do Estado, as Uems e as UFMS também são parceiras no interior.  São 550 vagas, sendo 150 para os índios e  400 programa Vale Universidade e no meio do ano estimativa de mais 450 vagas, é o que informa,  Eliane Medeiros Acaraz, superintendente do programa Vale Universidade.

Já a secretaria de Direitos Humanos e  Assistência Social e Cidadania,  Elisa Nobre Cleia, detalha  que devem ser trezentas novas vagas no meio do ano.  A secretaria de Direitos Humanos e  Assistência Social e Cidadania,  Elisa Nobre Cleia, informa ainda que os Estagiários já devem estar em atividade no dia 16 de Abril deste ano. Ouça a reportagem da Rádiowebms;

João Flores Junior

Foto Divulgação.