MPE libera Artur Marinho e Douradão e veta Morenão para jogos Estaduais.

Campo Grande(MS) – O Ministério Público Estadual notificou a Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul sobre a situação de três estádios que receberão jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2018.Segundo notificações enviadas à Federação, os estádios Arthur Marinho em Corumbá e Frédis Saldivar em Dourados, estão aptos a receberem jogos.

Já na capital, o MPE recomendou que o estádio não seja usado até que se apresente laudos de complementares de segurança e prevenção e combate a incêndio e pânico e principalmente, vistoria da Engenharia.

Com isso, o Vice-presidente e Coordenador Técnico de Competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, Marco Antonio Tavares, em cumprimento a Notificação nº 0004/2018/25PJ/CGR do Ministério Público Estadual de 16 de Janeiro de 2018 que não autoriza a realização dos jogos previstos em tabela oficial do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Profissional Série A 2018 para o Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, localizado no município de Campo Grande, comunicou a suspensão temporária dos jogos previstos para o referido estádio até a completa aprovação por parte daquele órgão. Com informações do Esporte MS.

Da redação

Foto Divulgação.