OUÇA: Governo Renova avenidas e anuncia novas obras em Maracaju.

Campo Grande(MS) – Sábado dia 27, o governador Reinaldo Azambuja,  acompanhado do Secretário de Infraestrutura Marcelo Miglioli cumprem agenda em Maracaju onde anunciam  novo asfalto nas  Avenidas,  Mario Correa, Marechal Floriano Peixoto e Marechal Deodoro da Fonseca. Todas passam por recapeamento,  restauração do asfalto, meio-fio, sinalização e instalação de placas indicativas com nome das vias. O investimento total ultrapassa os 3 milhões  e  700 mil . A entrega das avenidas  será as10:15 da manhã na Avenida Mario Correa, esquina com a Rua Dracena, em frente a Escola Municipal João Pedro Fernandes. O secretario de Obras de Maracaju Thiago Caminha, explica a Rádiowebms  que as três vias devem agora passar por sinalização viária.

Segundo Caminha a vias ao entorno das avenidas recuperadas serão sinalizadas. Para o Secretário, o novo asfalto traz uma nova visão da entrada da cidade e mais vias devem ser recuperadas com recursos próprios. Thiago Caminha,  destaca ainda que Maracaju planeja um  novo projeto de sinalização de Transito junto ao Detran, mas precisa de recursos  para melhorar a mobilização. Algumas vias podem  ter o transito alterado.

A Rádiowebms, ouviu o secretario de Obras de Maracaju, Thiago Caminha. O governador Reinaldo deve ainda anunciar em Maracaju,  reformas de Escolas, e inaugurar a obra de Asfalto da Estrada conhecida como Agua Fria.

João Flores Junior

Foto Divulgação.