OUÇA: Familiares pedem prisão de assassino preso em flagrante e solto por juiz.

Campo Grande(MS) –  Ex candidato a vereador e conhecido moradora da Vila Juquita em Maracaju, cidade distante á 160 quilômetros de Campo Grande,  Adjalmo Vargas Machado estava com 51 anos quando foi assassinado na noite do dia 13 de Novembro de  2016, quando chegava em sua casa,  ele levou cinco tiros, desferidos por Rogério Bezerra de 37 anos.  Altamir Vargas Machado, de 55 anos era irmão de Adjalmo, lembra bem do crime.

Bezerra foi preso 10 minutos depois de cometer o crime. E em   audiência de custodia,  feita  dia  16 de  Novembro na comarca de Maracaju.O juiz  Marco  Antônio Montagnana  Morais, proferiu em “Alvará de Soltura” que deixou de atuar o acusado em situação de “FLAGRANTE” e afirmou sendo e disse não haver  elementos  insuficientes para caracterizar minimamente a autoria do crime pelo acusado.  O alvará de soltura foi cumprido e Rogério Bezerra, responderá em liberdade pela possível, autoria, cabendo a Polícia Judiciária provas que  apontem o acusado como sendo autor do fato.

Para Altemir Vargas Machado o juiz está mal informado e denuncia que Rogério não é réu primário e  tem mais de 20 passagens pela policia desde quando era adolescente e que já teria cometido homicídio e  condenado há 15 anos de prisão.

A família fez protesto  em frente a Promotoria  de Justiça e no Fórum   em Maracaju na tarde de quinta feira(25/01) pedindo  a prisão do assassino. Familiares denunciam  que Rogério Bezerra ameaça familiares de Adjalmo que moram em Maracaju e campo Grande.

O Outro lado; A promotoria  e nem o Juiz Marco  Antônio  Morais , comentam a manifestação dos familiares de Adjalmo Vargas. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação.

Adjalmo, antes de morrer disse o nome do assassino.