OUÇA: Três Avenidas importantes são recapeadas em Maracaju pelo Estado.

Campo Grande(MS) – Sábado pela Manhã Maracaju recebeu inauguração de importantes obras de infraestrutura. A primeira foi a rodovia da Água Fria que diminui a distância entre Corumbá a  Dourados. Foram investidos R$ 62 milhões para conclusão da obra, além da entrega do recapeamento de três avenidas principais da cidade. As vias inauguradas são: Marechal Deodoro da Fonseca, Mario Corrêa e Marechal Floriano Peixoto. Pedro Moraes, 30 anos comerciante da Avenida Marechal Floriano Peixoto, disse a A Rádiowebms sobre o investimento na Marechal Floriano.

Para trabalhador rural, Mateus Alves Antônio, a entrada de Maracaju ganhou visibilidade e sinalização para quem chega na cidade ..,A  pavimentação asfáltica de 49 quilômetros  da MS-460, a rodovia da Água Fria envolveu mais de R$ 60 milhões  A conclusão nas obras  é uma reivindicação antiga da população,  e vai  otimizará o atendimento até os assentamentos e oferecerá maior segurança no transporte dos alunos da área rural. E vai ainda diminuir caminho para quem vem da região do Pantanal com destino ao sul do Estado. Juliano ‘CHI MAI DE QUE’ presidente da Aprosoja e ex presidente do Sindicato Rural de Maracaju, destaca a importância da Estrada para o transporte de produção.

Ainda em Maracaju, o governador anunciou a recuperação de duas Escolas Estaduais, a Padre Constantino do Monte Ferreira de Lima e ainda licitação para drenagem e pavimentação no distrito de Vista Alegre, construção de preservação e captação de água feito pela Sanesul. Autoridades e convidados participaram da solenidade feita em frente a prefeitura de Maracaju.

João Flores Junior

Foto RW.