OUÇA: Dona de Casa e mãe de 4 , faz campanha e doação de mochilas e roupas de Bebês.

Campo Grande(MS) – A dona de Casa Juliana Gayoso Pontes, 44 anos mãe de 4  filhos dois deles maiores de idade e que mora no  Jardim Itamaracá em Campo Grande, ela criou a página,  Dicas de Ju,  na rede social a mais de um ano. A pagina era para ajudar com informações de utilidade Pública, como oportunidade de Trabalho, realização de concurso publico e o endereço começou a ser visitado por pessoas  carentes. Juliana iniciou as doações  e  logo formou uma  rede de solidariedade ..

Juliana contou com apoio de um grupo de  costureiras voluntárias que ajudaram a consertar os  Brinquedos. Junto com os brinquedos apareceram  mochilas que foram doadas para estudantes da rede pública. Juliana escolhe  pessoas em maior grau de vulnerabilidade para receber o donativo.  E disse ainda  que aceita roupas para recém nascidos e depois  brinquedos. Ela anunciou  doou mais de 500 carrinhos de bebês em menos de um ano de campanha.

Juliana é dona de casa, tem 4 filhos um de  22 e outro de  19 anos e ainda e um de 10 e outro de 6 anos. E ainda trabalha seis horas fora de casa.  Se  você quiser participar da campanha pode entrar na página do Facebook,  Dicas da Ju e ou pode ligar para o telefone pessoal da  voluntária pelo 9 9278 55-22 repetindo 9 9278 55-22. Ela só aceita doação de materiais. Ouça a reportagem da Rádiowebms.

 

João Flores Junior

Foto Divulgação,