OUÇA: Presidência da Assembleia espera manter harmonia entre poderes

Campo Grande (MS)-  Deputados participaram da solenidade de abertura da quarta Sessão Legislativa da décima legislatura da Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira, dia 06 de fevereiro. . O governador Reinaldo Azambuja fez a abertura com a mensagem do poder executivo. O presidente da Casa, o deputado estadual, Júnior Mochi, destacou que os trabalhos estão crescendo a cada ano. Em 2017, foram alcançados todos os recordes com quase o dobro de proposições e projetos de lei. Em 2016, a produtividade já havia crescido em 30% com relação a 2015. O parlamentar destaca ações como a realização da CPI da JBS, aprovação do Refis- o programa de refinanciamento de tributos estaduais- realização e posse dos aprovados do primeiro concurso público da Casa e anúncio de aplicativo de celular para o cidadão acompanhar a agenda do legislativo. Entre as polêmicas proposta aprovadas no ano passado, está a reforma da previdência, comenta Júnior Mochi.

SONORA

Júnior Mochi espera manter a harmonia entre os poderes e continuar ajudando a administração estadual a garantir projetos de desenvolvimento para Mato Grosso do Sul.

SONORA

Durante o período de recesso parlamentar, a Casa de Leis passou por reformas e adequações estruturais. As redes elétrica e lógica passaram por reparos. O forro dos gabinetes e plenários foi substituído e obras de acessibilidade também foram executadas, obedecendo normas de segurança do Corpo de Bombeiros.