OUÇA: Blocos, desfiles e Show do SPC acontecem na Praça do Papa e Explanada da Ferrovia.

Campo Grande(MS) – A exemplo do ano passado, a prefeitura de Campo Grande com apoio do governo do Estado, garante a festa popular na orla ferroviária da cidade Morena, com os blocos mais conhecidos da população. A concentração e comemoração será na rua 14 de Julho, Avenida Calógeras, Avenida Mato Grosso a partir  das  14 horas no  sábado e termina a meia noite.

Athayde Neri anuncia a programação com a participação do Cordão da Valu, Bloco Blasé e Calcinha Molhada. E na segunda feira dia 12 o Grupo Só Para Contrariar, PSC  se apresenta na Praça do Papa. O desfile das Escolas de Samba em Campo Grande será na terça feira a partir das 20 horas, na praça do Papa no Santo Amaro. O tema do Carnaval deste ano é paz e Alegria nas comemorações dos 40 anos de Mato Grosso do Sul. Athayde Neri  aconselha ao cidadão a manter cautela e evitar os excessos e ,manter o respeito .

As declarações do presidente da Fundação de Cultura do Governo do Estado Athayde Neri foram feitas ao programa Tribuna Livre da Fm Capital, 95,9 MHZ.