Policia identifica um dos bandidos no assalto a empresário de Sidrolândia.

Campo Grande(MS) –  Identificado  como Wellesom Sanches Fragozo, 21 anos, conhecido como Pipoca, um dos envolvidos na morte do comerciante Paulo César Buchanelli, 47 anos. O empresário   foi morto  ás  14h30 de quinta feira (15/02) com tiro no peito, na porta do Banco do Brasil, na Rua Rio Grande do Norte, no Centro de Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.

A polícia apurou que poucos antes de cometer o latrocínio, o criminoso esteve na Sorveteria Jeito Frio, que pertence  vítima. Ele era quem pilotava a motocicleta no momento do assalto. As imagens  de câmeras de segurança de um estabelecimento flagraram a fuga dos criminosos. Eles seguiram ao sentido Rua Aquidaban, que dá acesso a BR-060. O valor levado não foi divulgado pela polícia.

Crime –  A  vítima havia  ido ao banco com malote depositar o dinheiro do Mercado Nutrimais, quando foi surpreendido pelos dois bandidos em uma motocicleta, de cor vermelha. Durante o roubo, Paulo César foi atingido com tiro no peito. Na sequência, os bandidos fugiram levando o malote. O comerciante chegou a ser socorrido para o Hospital Elmíria Silvério Barbosa, mas não resistiu. As policias Militar e Civil fazem buscas pelos criminosos. Wellesom responde a processo por crime de trânsito, segundo informações contidas no site do Tribunal de Justiça. Em agosto do ano passado, o rapaz foi preso por dirigir sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O caso aconteceu em Jardim, na Rua Bela Vista. Com Informações do Sidrolandia News.

Da redação

Foto Divulgação.