OUÇA: Chuva impede obra na MS 475. Reinaldo diz que condições poderiam ser piores.

Campo Grande(MS) – Acidente grave aconteceu  ás  22 horas  dia 11 de fevereiro na  MS-475, em Novo Horizonte do Sul, deixou jovem morto e outro ferido. Eles estavam em caminhão boiadeiro carregado e caíram em buraco causado pelas chuvas. Todos os animais morreram.

O  Motorista seguia no sentido Novo Horizonte do Sul a Ivinhema, quando passou pelo desvio e caiu no buraco na pista. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e encontraram as vítimas presas às ferragens. Jovem de 18 anos teve fraturas expostas nas pernas e hemorragia. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Outro ocupante do caminhão, jovem de 23 anos, também fraturou as pernas e teve traumatismo craniano. Ele foi levado para o hospital municipal de Ivinhema e o estado de saúde dele é considerado grave. O caminhão ficou completamente destruído. Foi o  terceiro acidente naquele ponto em menos de 60 dias.

Novo Horizonte é uma das cidades onde das aulas da rede Estadual começam no dia  20 próxima quarta feira, por causa das condições das Estradas. O  governador Reinaldo Azambuja(PSDB) não sabe quando a obra de recuperação da MS 475 fica pronta por causa do excesso de chuva na região sul . O governador disse ainda que as condições das estradas vicinais poderiam estar em condições piores e  explica porque.

Da redação

Foto Divulgação.