OUÇA: Moradores do Colônia Nova de Nioaque estão isolados a 3 meses.

Campo Grande(MS) – Moradores da localidade chamada  Colônia Nova  em Nioaque, reclamam da falta de acesso,  Rosineide de Lima, informa á Rádiowebms, está no assentamento há  40 anos e diz que mais de cem pessoas a maioria idosa estão na área. A ponte de madeira que dá acesso ao assentamento esta danificada e o acesso sé era feito por moto, por causa  tabuas que foram colocadas. Mas por causa da chuva nem moto passa mais na região

Rosineide Lima  reclama que o problema acontece desde  Novembro ano passado. Além da falta de acesso a comunidade fica prejudicada por os veículos estragam ao tentar passar pela ponte.

Agora o Outro lado. O prefeito Valdir Junior(PSDB) da Nioaque informa a Rádiowebms que são mais de trinta pontes danificadas em toda a  região Rural de Nioaque e que a prefeitura vai receber reforço da Secretaria de Infra Estrutura do governo para começar a recuperar  diversos pontos da área Rural. Mas que no momento é preciso contar com a ajuda do Tempo para atender os casos mais urgentes.

João Flores Junior

Foto Divulgação.