OUÇA: Davi critica ausência de apoio jurídico e falta de planejamento na intervenção no RJ.

Campo Grande(MS) – Não é a primeira vez que agentes do Exército ocupam a cidade do Rio de Janeiro para manter ordem Pública. Para o ex comandante da Policia Militar e ex deputado Coronel Davi dos Santos(PSC), o governo demorou a agir, já que a violência dominou a capital Fluminense com guerrilha e trafico de entorpecentes. Davi critica a falta de participação dos integrantes de segurança carioca no planejamento das medidas durante a intervenção.

Para o coronel a medida do presidente Temer pode ser considerada golpe Publicitário e não  garante medida jurídica aos Militares do Exército..

Para o ex deputado, o governo deveria conceder garantias aos outros Estados, porque os bandidos cariocas devem migrar para outras federações. E a área de fronteira está desguarnecida.O  ex comandante da Policia Militar, Coronel Davi dos Santos torce para que a intervenção na segurança  Pública no Rio de Certo . A Rádiowebms ouviu o coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, ex deputado Estadual e ex comandante da Policia Militar do Mato Grosso do Sul.

João Flores Junior

Foto; Divulgação.