Campo Grande(MS) – Deivid Matos é Acadêmico da Uniderp Anhanguera unidade da Guaicurus saída para São Paulo, ele reclama em depoimento concedido à Rádiowebms, do péssimo atendimento por parte da direção da Instituição de ensino superior, e que a reclamação é geral contra a Anhanguera. Deivid Matos reafirma descaso no atendimento aos acadêmicos e que na avaliação dele chega a ser é pior que a rede pública de saúde. E que os universitários chegam a esperar mais de 6 horas para atendimento e sem nenhuma resolutiva das demandas. A Instituição é acusada ainda de cometer irregularidades contra a comunidade Estudantil
O acadêmico denuncia que a Anhanguera é armadilha e orienta a comunidade a não usar dos serviços da empresa. Matos informa ainda que a Anhanguera está no topo da página Reclame Aqui. Matos confirma ainda que ele próprio move ação judicial contra a famosa Marca.
A Rádiowebms ouviu o acadêmico Deivid Matos.
O Outro lado; A Anhanguera informa que implantou melhorias na rotina de atendimento para garantir mais agilidade aos alunos na solução de pendências acadêmicas. A instituição esclarece que entrará em contato com o aluno mencionado para entendimento do caso, mas reitera que, além do DCA – Departamento de Controle Acadêmico, solicitações podem ser enviadas para o canal de ouvidoria disponível no portal acadêmico do aluno, ou contato com o coordenador de curso.
João Flores Junior
Foto Divulgação.