OUÇA: Acadêmico diz que Anhanguera é “armadilha” e orienta comunidade.

 

Campo Grande(MS) – Deivid  Matos é Acadêmico da Uniderp Anhanguera unidade da Guaicurus saída para São Paulo, ele reclama em depoimento concedido à Rádiowebms,  do  péssimo atendimento por parte da direção da Instituição de ensino superior, e que a reclamação é geral contra a   Anhanguera. Deivid  Matos  reafirma  descaso no atendimento aos acadêmicos e que na avaliação dele chega a ser  é pior que a rede pública de saúde. E que  os universitários chegam  a esperar mais de 6 horas para atendimento e sem nenhuma resolutiva das demandas. A Instituição é acusada ainda de cometer irregularidades  contra a comunidade Estudantil

O acadêmico denuncia que a Anhanguera  é  armadilha  e  orienta a comunidade a não usar dos serviços da empresa. Matos  informa ainda que a  Anhanguera está no topo da  página Reclame Aqui. Matos confirma ainda que ele  próprio move ação judicial contra a famosa Marca.

A Rádiowebms ouviu o acadêmico Deivid Matos.

O Outro lado; A Anhanguera informa que implantou melhorias na rotina de atendimento para garantir mais agilidade aos alunos na solução de pendências acadêmicas. A instituição esclarece que entrará em contato com o aluno mencionado para entendimento do caso, mas reitera que, além do DCA – Departamento de Controle Acadêmico, solicitações podem ser enviadas para o canal de ouvidoria disponível no portal acadêmico do aluno, ou contato com o coordenador de curso.

João Flores Junior

Foto Divulgação.