Bandido morre depois de trocar tiros com a Policia no Aéro Rancho.

Campo Grande(MS) – Tentativa de roubo resultou em morte de assaltante  acontecida as   18h00  sexta feira  no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O assalto foi numa clínica na Rua Presidente Tancredo Neves. João Guedes Neto, 18 anos, morreu no local, depois de trocar tiros com a polícia.  Dois homens chegaram ao local em uma moto. Armado com um revólver, João anunciou o assalto e bastante agressivo, ordenou que todos entregassem seus pertences.  No momento, uma testemunha  viu a ação dos bandidos e acionou a polícia. Quando percebeu a chegada a chegada dos policiais, um dos suspeitos se entregou. O outro, então, passou a trocar tiros com o Batalhão de Choque da Polícia Militar.

João teria sido baleado no momento em que usava um dos clientes como “escudo”. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga. Ele nega que tenha participado do crime e diz que  deu uma carona ao comparsa.  João tinha várias passagens pela Policia. O dono da clínica, que não  teve o nome anunciado  disse que viveu momentos de terror juntamente com clientes. Ele está assustado com a ação dos Bandidos.

Com os assaltantes, os policiais apreenderam R$ 750, que haviam sido roubados dos clientes, além de um revólver calibre 38, e uma motocicleta, utilizados no crime.

Da redação

foto Facebook