Garras. DOE e Defron investigam morte de policial em Ponta Porã.

Campo Grande(MS) – Policial Wescley Vasconcelos foi assassinado  com mais de  30 tiros de fuzil, no fim da tarde de ontem(06/03) em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, distante á  300 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do site Ponta Porã Informa, policial conduzia um Fiat Siena e, na rua Tuiuti, quando chegava em sua residência, foi atingido por vários disparos.

O investigador morreu na hora e uma mulher, que também estava no veículo, estagiária foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional da cidade. Informações preliminares são de que dois criminosos participaram do crime. Polícia Civil trabalha para tentar capturar os suspeitos. As motivações do crime serão investigadas. Wescley era dotado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

É com profundo pesar que o Sinpol-MS informa o falecimento do investigador Wescley Vasconcelos.  Ele foi covardemente assassinado com disparos de fuzis enquanto dirigia uma viatura descaracterizada. A jovem estagiária da delegacia que estava com ele não corre risco de morte. O assassinato de um policial civil é uma afronta ao próprio Estado. É preciso elucidar rapidamente o crime e punir os criminosos com o rigor da lei.

Equipes dos Garras (Del. Esp. De Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros); Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), estão a caminho da cidade para colaborar na investigação. Duas equipes do Sinpol-MS estão a caminho de Ponta Porã para dar suporte à família e aos colegas policiais civis.

 

Da redação

Foto Rede Social