Cota: Mulher é discriminada e não recebe o mesmo tratamento dado ao homem.

Campo Grande(MS) – Maria de Fátima Cardoso,  presidiu o  PTU mulher estadual  e ocupa a presidência do Mesmo partido para a terceira idade. E  Preside ainda  uma  instituição do Aero-rancho Associação dignidade e vida . Foi catequista de jovens e adultos. E é membro da frente parlamentar da pessoa Idosa estadual.  Fátima , Assessora e coordena  da subsecretaria do Idoso . Formada em Administração, pela  fucmat.

Foi Indicada pra receber o premio de mulher atuante 2 vezes no Paraná  2 em campo Grande pelo ex deputado Akira Otsubo.  Outra pela Deputada Dione Hachioka.  Outra pelo ex vereador Alex do PT . É  Ex jogadora do Corinthians e atual conselheira de futebol da  Federação de Futebol do Estado .  E Agente da pastoral Carcerária.   Foi  Candidata a deputada federal no pleito de 2014.  Lema de vida amor e fé pelas causas sociais.

Sobre o preenchimento de cotas para mulheres na disputa de cargos eletivos, como determina a justiça eleitoral, Maria de Fátima Cardoso denuncia que a candidata é discriminada na distribuição de recursos na disputa do pleito.

A irmã Fátima destacou ainda  que a mulher tem diversos compromissos e desacreditada pelos partidos

A integrante  do PTB Mulher, Maria de Fátima Cardoso,  lembrou ainda da trajetória da presidente Dilma como a primeira mulher assumir a presidência no Brasil.Ouça a reportagem da Rádiowebms

João Flores Junior

Foto Divulgação.