OUÇA: TCO poderá ser lavrado por outros agentes de segurança a exemplo de S. Catarina.

Campo Grande(MS) – O Painel  na Segurança Pública será debatido nesta sexta feira no auditório da OABMS.O tema do encontro será o uso do termo Circunstanciado de Ocorrência, e que traz para Campo Grande especialistas á área da segurança de outros estados.

A presidente da comissão de Segurança da OABMS, Claudia Paniago, detalha quem em Santa Catarina a aplicação do Termo que relacionado aos crimes de menor potencial ofensivo é   feito por diversos agentes de segurança.

De acordo com Paniago, a medida é feita em Santa Catarina com outros agentes da Segurança enquanto em Mato Grosso do Sul, somente as Policias Civil e Militar podem aplicar o termo Circunstanciado de ocorrência. O documento lavrado por todas as policiais  ajuda a comunidade,

O painel da Segurança Pública será as 9 horas da manhã de sexta feira(16/03) no auditório da OABMS com apoio da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, Associação dos Militares Estaduais do Mato Grosso do Sul, O debate poderá ser acessado ao vivo pelo instagran@oabms.

João Flores  Junior